Clínica Mauad: referência em implante capilar

A Clínica Mauad é especializada em Transplante Capilar. Liderada pelo Dr. Raul Mauad, a clínica já realizou com sucesso mais de 1500 procedimentos, trazendo de volta a autoestima de pacientes de todo o Brasil.

Além do transplante capilar, popularmente conhecido com implante capilar, a Clínica Mauad também realiza procedimentos como implante de barba, implante de sobrancelhas e avanço da linha do cabelo. Assim como o dr. Raul Mauad, a Clínica Mauad conta com um corpo clínico altamente capacitado, composto por profissionais de mais de 20 anos de especialização.

Conheça mais sobre Dr. Raul Mauad, responsável pela clínica

  • Doutorado em Medicina (Clínica Cirúrgica) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo-USP (2003).
  • Especialista em Cirurgia Plástica pelo Serviço do Professor Ivo Pitanguy (1996).
  • Médico formado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (1990), com Residência em Cirurgia Geral no Hospital da Clínicas da FMUSP-RP (1992).

Primeiramente, em 2010 estagiou no mais conceituado Centro Oncológico dos E.U.A, Huston- Texax, MD. Anderson Cancer Center- Departamento de Cirurgia Plástica sob a tutela do Prof. Dr. Geofrey Robb.

PÓS-GRADUAÇÃO COM PROF. IVO PITANGUY

Contudo, em março de 1993 Raul Mauad foi selecionado para iniciar o curso de Pós-graduação em Cirurgia Plástica do Instituto Médico Carlos Chagas, sob a direção do professor Ivo Pitanguy. Assim, foram três anos de curso, concluído em fevereiro de 1996.

“Trabalhar ao lado do Professor Pitanguy foi uma honra imensurável. Afinal, ele é o mais importante cirurgião plástico do mundo, reconhecido por sua brilhante capacidade técnica e humana. O serviço do Prof. Pitanguy tem como objetivo principal atender, de forma altruística, a população menos favorecida do Rio de Janeiro, de outros estados e do exterior, no tratamento das deformidades congênitas, adquiridas ou traumáticas. Este trabalho oferece à sociedade uma oportunidade de restauração física e psicossocial proporcionada pelo esforço de todos que lá participam”, afirma Dr. Mauad.

solicite um contato

Entretanto, o fundador da Clínica Mauad também teve o privilégio de ser Membro Efetivo da Associação dos Ex-Alunos do Professor Ivo Pitanguy (AExPI), criada há mais de vinte anos e que conta com cerca de 600 integrantes, só perdendo em número para Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, e sua similar brasileira.

Saiba mais sobre o nosso trabalho. Visite nossa página no Facebook!

solicite um contato